Quem Somos

O Laboratório

O Laboratório Genoa/LPCM tem em sua constituição patologistas, médicos geneticistas moleculares e pesquisadores com grande experiência em suas especialidades.

O cuidado personalizado é a nossa forma de trabalho, objetivando a escolha do melhor tratamento aos pacientes individualmente.

A patologia molecular e a medicina de precisão formam o paradigma de nossa atuação.

A Genoa/LPCM Medicina Diagnóstica atua nas seguintes especialidades: Patologia Cirúrgica, Patologia Molecular Diagnóstica, Citologia, Imunohistoquímica, Citogenética Molecular (FISH), Análises Clínicas, Cardiologia, Genômica, Medicina Fetal e Exames de Imagem.

A Patologia Cirúrgica, especialmente a Uropatologia, está sob a responsabilidade da Profa. Dra. Katia R M Leite, Professora Associada da FMUSP, Chefe do Laboratório de Investigação Médica (LIM55) da FMUSP e Presidente da Sociedade Brasileira de Patologia.

Nossos patologistas usam tecnologia de ponta e as mais avançadas técnicas de diagnóstico disponíveis para analisar milhares de amostras de tecido a cada ano.

As novas tecnologias e a medicina de precisão são aplicadas ao diagnóstico e à determinação de marcadores prognósticos e preditivos de resposta aos tratamentos alvo.

Em oncologia a caracterização molecular dos tumores e a identificação das alterações genéticas e epigenéticas específicas associadas à promoção e progressão das neoplasias têm o apoio do laboratório coligado Encodexa™, específico para análises genômicas.

Qualidade e Parceria

Logística

A Genoa/LPCM Medicina Diagnóstica e a Encodexa Análise Genômica possuem um extenso sistema de logística em todo estado de São Paulo. Para coleta de amostras, entre em contato pelos seguintes canais:

Laboratório de Apoio

A Genoa/LPCM Medicina Diagnóstica e a Encodexa Análise Genômica estão fazendo parceria para Laboratório de Apoio com custos e prazos imbatíveis. Para saber mais detalhes sobre essa parceria:

Teste RT-PCR para Covid-19

O nosso Teste RT-PCR para Covid-19 sai em até 24 horas, podendo ser agendado para até 12 horas ou menos, caso haja emergência na emissão do laudo. Casos de SARS-CoV-2 para pacientes em viagem e com teste negativo dentro de 72 horas antes do desembarque no exterior integram esse grupo. O teste é emitido em inglês e nenhum custo adicional é cobrado. Para viagens internacionais, informar o número do passaporte no momento da abertura da ficha. Gostaria de mais detalhes ou deseja agendar? Entre em contato com a nossa equipe de atendimento pelos canais:

Uropatologia

Sob a supervisão da Profa. Dra. Katia R M Leite, a Genoa/LPCM Medicina Diagnóstica tem o mais completo serviço de Patologia Geniturinária. Junte-se aos centenas de colegas urologistas que enviam suas amostras a este laboratório e desenvolvem projetos pessoais e acadêmicos na área.

Entre em Contato

     

    Agendar

     

     

    Exames

     

    Para agendar seus exames, entre em

    contato conosco na Grande São Paulo

    (011) 3135-6880 ou (011) 3135-6920

     

     

    Horário de Atendimento:

    Todos os dias das 7h às 19h