Vacina Tríplice Viral

É igual a SARAMPO + CAXUMBA + RUBÉOLA; PRIORIX (GSK)

A vacina é constituída por cepas de vírus atenuados Schwarz de sarampo, RIT 4385 de caxumba (derivada da cepa Jeryl Lynn) e Wistar RA 27/3 de rubéola.

Informações de Preparo

Administração: Subcutâneo ou Intramuscular

Indicações e Esquema Vacinal: Crianças de 0-10 anos: aos 12 meses, na mesma visita, aplicar a primeira dose do tríplice viral e varicela em administrações separadas (SCR + V) ou com a vacina tetraviral (SCRV). A segunda dose de tríplice viral e varicela, preferencialmente com vacina tetraviral, pode ser administrada a partir dos 15 meses de idade, mantendo intervalo de três meses da dose anterior de SCR, V ou SCRV.

Contraindicações: Contraindicada para indivíduos com hipersensibilidade sistêmica conhecida à neomicina ou a qualquer outro componente da fórmula. História de dermatite de contato à neomicina não é uma contraindicação. Assim como ocorre com outras vacinas, deve-se adiar a administração da vacina em indivíduos que apresentam doença febril aguda grave. A presença de infecção leve, no entanto, não contraindica a vacinação.

Advertências e Precauções: O álcool e outros agentes desinfetantes devem evaporar da pele antes da administração da vacina, já que podem inativar os vírus atenuados que a compõem. A proteção contra o sarampo pode ser limitada se a vacinação for realizada até 72 horas após a exposição natural ao sarampo.

Pedido Médico: Não é necessário

Agendamento: Necessário

Entre em Contato

     

    Agendar

     

     

    Exames

     

    Para agendar seus exames, entre em

    contato conosco na Grande São Paulo

    (011) 3135-6880 ou (011) 3135-6920

     

     

    Horário de Atendimento:

    Todos os dias das 7h às 19h