Vacina Tetraviral

É igual a PRIORIX TETRA (GSK); CAXUMBA + RUBÉOLA + SARAMPO + VARICELA (CATAPORA).

Vacina para Sarampo, Caxumba, Rubéola e Varicela atenuado, cepa Oka.

Informações de Preparo

Administração: Intravascular ou Intradérmica

Indicações e Esquema Vacinal: Indicada para a imunização ativa em indivíduos com idade a partir de 12 meses, contra sarampo, caxumba, rubéola e varicela. A utilização em crianças com menos de 12 meses pode ser considerada no caso de situação epidemiológica justificada, na qual a vacina pode ser administrada a partir de 9 meses de idade.

Contraindicações: Priorix Tetra é contraindicada para pacientes com hipersensibilidade conhecida à neomicina ou qualquer outro componente da sua formulação. O histórico de dermatite de contato com a neomicina não é contraindicação. Priorix Tetra é contraindicada para os pacientes que já mostraram sinais de hipersensibilidade, após a administração de vacinas contra sarampo, caxumba, rubéola e/ou varicela e também é contraindicada para mulheres grávidas.

Advertências e Precauções: Deve-se adiar a administração de vacinas a pacientes que sofrem de doença febril aguda grave. No entanto, a presença de infecção leve, como resfriado, não deve resultar no adiamento da vacinação.

Pedido Médico: É necessário pedido médico para menores de 12 anos. Se uma situação epidemiológica (surto, epidemia) justificar a utilização dessa vacina em crianças com menos de 12 meses, a primeira dose pode ser administrada a partir de 9 meses de idade.

Agendamento: Necessário

Entre em Contato

     

    Agendar

     

     

    Exames

     

    Para agendar seus exames, entre em

    contato conosco na Grande São Paulo

    (011) 3135-6880 ou (011) 3135-6920

     

     

    Horário de Atendimento:

    Todos os dias das 7h às 19h