Vacina Pentavalente

É igual a DTPa + PÓLIO + HIB; INFANRIX PENTA (GSK); VACINA CONTRA DIFTERIA, TÉTANO, COQUELUCHE (PERTUSSIS), POLIOMIELITE 1, 2 e 3 e a bactéria Haemophilus influenzae tipo b

Vacina adsorvida combinada bacteriana e viral para difteria, tétano, pertussis ou coqueluche (acelular), poliomielite 1, 2 e 3 (inativada) e Haemophilus influenzae B (conjugada).

Informações de Preparo

Administração: Intramuscular

Indicações e Esquema Vacinal: Imunização ativa de bebês a partir de 2 meses de idade contra difteria, tétano, pertussis (coqueluche), poliomielite e H influenzae tipo b. Infanrix Penta também é indicada como dose de reforço para crianças que tenham sido previamente imunizadas com antígenos de difteria, tétano, pertussis (DTP), de pólio e de Hib.

Contraindicações: 

Advertências e Precauções: Assim como com outras vacinas, a administração de Infanrix Penta a indivíduos que apresentam doença febril aguda grave deve ser adiada. A presença de uma infecção leve, no entanto, não representa contraindicação. É norma de boa prática clínica que a vacinação seja precedida da avaliação do histórico médico do paciente (especialmente com relação à vacinação prévia e à possível ocorrência de eventos indesejáveis) e de exame clínico.

Pedido Médico: Não é necessário

Agendamento: Necessário

Entre em Contato

     

    Agendar

     

     

    Exames

     

    Para agendar seus exames, entre em

    contato conosco na Grande São Paulo

    (011) 3135-6880 ou (011) 3135-6920

     

     

    Horário de Atendimento:

    Todos os dias das 7h às 19h