Vacina HPV Bivalente (16, 18)

É igual a CERVARIX (GSK).

Vacina Papilomavírus Humano 16 e 18 (recombinante). Proteína L1 na forma de partículas semelhantes ao vírus (VLPs) não infecciosas produzidas por tecnologia de DNA recombinante usando-se sistema de expressão de Baculovírus.

Informações de Preparo

Administração: Intramuscular

Indicações e Esquema Vacinal: Indicada a partir de 9 anos para prevenir infecções persistentes, lesões pré-malignas anogenitais (de colo de útero, vulvar, vaginal e anal) e cânceres cervical, vulvar, vaginal e anal (carcinoma de células escamosas e adenocarcinoma) causados por Papilomavírus Humano (HPV) oncogênico.

Contraindicações: não deve ser administrada a indivíduos com conhecida hipersensibilidade a qualquer componente da formulação. 

Advertências e Precauções: É um princípio das boas práticas clínicas que a vacinação seja precedida por uma avaliação completa do histórico médico (especialmente com relação à vacinação prévia e à possível ocorrência de eventos indesejáveis) e por um exame clínico. Como com todas as vacinas injetáveis, tratamento médico e supervisão apropriada devem estar sempre disponíveis para o caso de uma reação anafilática, que é rara, após a administração da vacina.  Não deve, sob nenhuma circunstância, ser administrado por via intravascular ou intradérmica.

Pedido Médico: Necessário pedido médico com retenção, caso esteja fora da idade recomendada.

Agendamento: Necessário

Entre em Contato

     

    Agendar

     

     

    Exames

     

    Para agendar seus exames, entre em

    contato conosco na Grande São Paulo

    (011) 3135-6880 ou (011) 3135-6920

     

     

    Horário de Atendimento:

    Todos os dias das 7h às 19h