Vacina Herpes-Zoster (Shingrix)

É igual a SHINGRIX (GSK); VACINA CONTRA HERPES, HERPES-ZÓSTER

Glicoproteína E (gE) do vírus Varicela-Zoster (VVZ) produzida pela tecnologia do DNA recombinante.

Informações de Preparo

Administração: Intramuscular

Indicações e Esquema Vacinal: Indicada para a prevenção de Herpes-Zoster em adultos com 50 anos ou mais ou em adultos com 18 anos de idade ou mais com risco aumentado de contrair Herpes-Zoster ou em imunossuprimidos acima de 18 anos. A vacina revelou eficácia contra o Herpes-Zoster e a neuralgia pós-herpética. Duas doses com intervalo de 2 (dois) a 6 (seis) meses.

Contraindicações: Contraindicada para pacientes que apresentam hipersensibilidade às substâncias ativas ou a qualquer excipiente da vacina. Não administre a vacina por via intravascular, intradérmica ou subcutânea. A má administração por via subcutânea pode levar a um aumento nas reações locais transitórias.

Advertências e Precauções: Como em todas as vacinas injetáveis, o tratamento e a supervisão médica adequada devem sempre estar prontamente disponíveis no caso de um evento anafilático após a administração da vacina. Assim como acontece com outras vacinas, a vacinação com Shingrix deve ser adiada em indivíduos que sofrem de uma enfermidade febril aguda severa. No entanto, a presença de uma infecção menor, como um resfriado, não deve resultar no adiamento da vacinação. Como em qualquer vacina, uma resposta imune protetora pode não ocorrer em todos os vacinados.

Pedido Médico: Necessário pedido médico para menores de 50 anos.

Agendamento: Necessário

Entre em Contato

     

    Agendar

     

     

    Exames

     

    Para agendar seus exames, entre em

    contato conosco na Grande São Paulo

    (011) 3135-6880 ou (011) 3135-6920

     

     

    Horário de Atendimento:

    Todos os dias das 7h às 19h