Vacina Febre Tifoide

É igual a TYPHIM VI (Sanofi)

Polissacarídeo capsular Vi purificado de Salmonella typhi (cepa Ty2).

Informações de Preparo

Administração: Intramuscular ou Subcutânea

Indicações e Esquema Vacinal: Indicada na prevenção da febre tifoide em adultos e crianças a partir de 2 anos completos de idade. A vacina é indicada especialmente para pessoas que viajam para áreas com risco de contrair febre tifoide, migrantes, pessoas da área de saúde e militares. A dose única garante proteção, porém a revacinação é recomendada num intervalo de três anos se o paciente ainda for reexposto ao risco de contaminação.

Contraindicações: Alergia a qualquer componente da vacina febre tifoide (Polissacarídica) ou em casos de reações adversas graves após a administração de qualquer vacina contendo os mesmos componentes. A vacinação deve ser adiada em caso de febre ou doença aguda. Contraindicado para menores de 2 anos.

Advertências e Precauções: Como cada dose pode conter traços de formaldeído e caseína, usados durante a produção da vacina, deve-se ter cuidado quando a vacina é administrada a indivíduos com hipersensibilidade (alergia) a estas substâncias. Esta vacina não deve ser utilizada em mulheres grávidas sem orientação médica.

Pedido Médico: Necessário

Agendamento: Necessário

Entre em Contato

     

    Agendar

     

     

    Exames

     

    Para agendar seus exames, entre em

    contato conosco na Grande São Paulo

    (011) 3135-6880 ou (011) 3135-6920

     

     

    Horário de Atendimento:

    Todos os dias das 7h às 19h