Equipe Genoa

 

Currículo Vitae

  •    L. H. Camara Lopes, M.D.

    Presidente da Genoa/LPCM.


    Graduado em medicina pela Faculdade de Medicina Sta. Casa de São Paulo (1970), residente da The George Washington University, Washington, D.C. (1972 – 1976), Fellow do Memorial Sloan Kettering Cancer Center, New York, NY (1976 – 1977), Board Certified pelo American Board of Pathology (1977), Chefe do Laboratório de Patologia Cirúrgica e Molecular no Hospital Sírio Libanês de São Paulo (1981 até 2013), ocupou posição de diretor executivo de Patologia Cirúrgica do Departamento de Patologia do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (1977 – 1989).

     

    (CRM 15.840)

  • Kátia R. M. Leite, M.D., PhD.

    Diretora Científica e Presidente do Conselho de Técnico Cientifico.


    Médica graduada pela Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (1984), fellow visitante do Centro Médico da Universidade de Pittsburgh, PA - USA e do Centro de Câncer Fred Hutchinson, Seattle, Washington –USA. Doutora pelo Departamento de Patologia da Universidade Federal de São Paulo – Escola Paulista de Medicina (2000) e titulada Professora Livre Docente pelo Departamento de Urologia da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo, São Paulo (2010); Atualmente é Chefe do Laboratório de Investigação Médica do Departamento de Urologia da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (LIM-55). É patologista sênior do laboratório de Patologia do Hospital Sírio Libanês.

     

    (CRM 51.442)

  • Flávio C. Canavez, BSc, PhD

    Diretor Geral de Laboratório e Diretor de Inovação e Tecnologia.

     

    Possui graduação em Ciências Biológicas Bacharelado em Genética pelo Instituto de Biologia da Universidade Federal do Rio de Janeiro (1993) , doutorado em Ciências Biológicas (Genética) pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (1998) , pós-doutorado pela Stanford University, Palo Alto, CA (2000-04) e pós doutorado de Genética de Tumores pelo Instituto de Bioquímica da Universidade de São Paulo. Tem experiência na área de genética, com ênfase em Genética Humana e Médica. Atuando principalmente nos seguintes temas: imunogenética, gene da Beta2 microglobulina e evolução.

     

    (CRBio 29 290/2D)

  • Juliana M. Souza Canavez, BSc, PhD

    Chefe do Laboratório de Biologia Molecular Médica (GNBH).


    Graduada em Ciências Biológicas pela Universidade Federal da Paraíba (1998) e mestre em Genética pela mesma Universidade (2000). Doutora em Ciências (Bioquímica e Biologia Molecular) pela Universidade de São Paulo (2005). Atualmente é pesquisadora da Genoa Biotecnologia SA participando dos projetos de Imunoterapia do câncer. Tem experiência nas áreas de Genética molecular, Bioquímica e Biologia Molecular com ênfase em microrganismos e ainda, atua na área de imunologia experimental desenvolvendo vacinas terapêuticas contra o câncer utilizando células dendríticas e tecnologia LAMP.

     

    (CRBio 5614)

  • Isida Campos Souza, BSc, PhD

    Responsável pela área de Citogenética Molecular, Onco-hematológica e Constitucional.

     

    Doutora em Biologia concentração em Genética pela Universidade de São Paulo. Pesquisadora colaboradora na Unidade de Aconselhamento Genético, Centro de Genoma Humano da Universidade de São Paulo.

     

    (CRBio 5171)

  • Adolfo H. Inoue

    Diretor Financeiro e Administrativo.

     

    Anteriormente trabalhou durante 15 anos como Gerente de Divisão Grupo Fenícia , atuando na área de Planejamento e Controle Financeiro. Também foi Gerente de Divisão de Controladoria no grupo Brasimac pelo período de 10 anos e posteriormente Diretor Financeiro do Grupo Metromídia durante 8 anos.

  • Rosany Mucha Dufloth

    Patologista e Genética Molecular

     

    Pós-Doutorado (2014) em citopatologia clinica no Karolinska University Hospital, Solna, Stockholm, Sweden; Doutorado equivalente (2011) em Patologia e Genética Molecular pelo Instituto de Ciências Biomédicas Abel Salazar (ICBAS) da Universidade do Porto, Portugal; Doutorado (2005) em Tocoginecologia pela Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP), Campinas, Brasil e Mestrado (2002) na mesma Instituição; Residência Médica em Anatomia Patológica (1995) pela Universidade Federal de Florianópolis (UFSC), Florianópolis, Brasil e Graduação (1990) em Medicina pela Universidade Católica de Pelotas (UCPEL), Pelotas, Brasil.

  • Scheila Friedrich Faraj

    Patologista

     

    Fellowship em pesquisa do Aparelho Genitourinário, Johns Hopkins Hospital, Baltimore, EUA (2013). Atualmente é médica assistente do Departamento de Patologia do Instituto do Câncer do Estado de São Paulo (ICESP) e da Genoa. Doutoranda no programa de pós-graduação da Disciplina de Urologia da Faculdade de Medicina da USP .  Graduada em medicina pela Universidade da Região de Joinville (2006). Residência em Anatomia Patológica no Hospital Erasto Gaertner, Curitiba, PR (2011) e Hospital A. C. Camargo, São Paulo SP (2012), com ênfase em Patologia Oncológica. Especialista em Patologia pela Sociedade Brasileira de Patologia. Membro da Sociedade Brasileira de Patologia e da International Society of Urological Pathology (ISUP).

® 2017 Genoa/LPCM.   Todos os direitos reservados.