GenoaLPCM é uma empresa de serviços de diagnóstico laboratorial resultado da fusão de Genoa Biotecnologia SA, empresa de pesquisa em genética molecular desde 2001, com o Laboratório de Patologia Cirúrgica e Molecular albergado desde 1980 no Hospital Sírio Libanês do qual se desligou em 2013 para possibilitar esta parceria.

LABORATÓRIO DE PATOLOGIA CIRÚRGICA     E     MOLECULAR

Genoa/LPCM é empresa líder de diagnóstico molecular dedicada a fazer a diferença na vida do paciente através do desenvolvimento e comercialização de testes para avaliação de risco de desenvolver doenças,  suporte nas decisões clínicas e encaminhamento para melhor programa terapêutico.

 

A Genoa/LPCM desenvolveu uma série de Diagnósticos Moleculares usando tecnologias estado da arte em oncologia molecular. Entre os testes disponíveis incluem-se o sequenciamento e análise de mutações de genes longos (como BRCA1, BRCA2, TP53, PTEN, MLH1, MSH6, MSH2, E-caderina, VHL, RET, e muitos outros),  e outros serviços de alta complexidade molecular incluindo uma gama enorme de testes como, citogenética molecular, estudo de mutações, deleções, translocações e metilações, painéis de análise molecular, imunohistoquímica e muito outros, usando suas plataformas de processamento em alta escala e equipes de primeira linha de médicos, biólogos e bio-informatas.

Qualidade e Parceria

 

A Genoa/LPCM prima em garantir alta qualidade técnica. Ao lado do estado-da-arte dos testes oferecidos, mantêm uma equipe de patologistas e pesquisadores de primeira linha com 5 PhDs e admirável propriedade intelectual.

 

Somos parceiros de clientes em muitos segmentos de mercado de saúde relacionados com medicina diagnóstica, incluindo laboratórios de patologia e de análises clínicas, organizações não-governamentais, programas de saúde pública, instituições acadêmicas, grupos de pesquisa e muito mais.

® 2017 Genoa/LPCM.   Todos os direitos reservados.